sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

(...)

E eu sinto como se nada do que eu esperava fizesse mais sentido. Tudo foi mudando. Encontrei meu caminho fugindo do que só me fazia entristecer
Corri sem pressa de chegar a algum lugar, corri com vontade de sair dali..De forjar um outro destino, de poder escolher em qual onda mergulhar. Minha única urgência  era  achar um lugar aonde eu pudesse me ausentar de mim mesma, sentar na grama e olhar para o céu agradecendo por cada segundo, por cada choro, por cada alegria, por cada incerteza. Agradecer por aquilo que definitivamente já passou..Imaginando e subconscientemente pedindo  um enredo cheio de positividades daquilo que esta por vir.
Que os choros que só o reflexo da minha janela enxergou em mim, se transformem em risos para que todos vejam. Que eles se tornem reflexo dos meus dias..Dias de alegrias que estão por vir, que é para me acompanhar nessa história nova, história de erros e acertos que tem por obrigação a moderação apenas do que é ruim, do que me corrói sem a intenção de me  fortalecer.
História que eu vou contando, criando e vivendo sem medo, recheada de expectativas, de amor, realizações, abraços, palavras doces, amargas e agridoces... que conta meus lados, meus medos, anseios, pecados e devaneios. A minha história, a história que eu sustento.