quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ruina.

Eu me desfiz. Me despi, joguei pela janela meus sonhos, meus erros, acertos, objetivos.. Corri antes do tempo. Andei sem engatinhar.
E agora.. E agora? Eu me pergunto.
Não tenho lar.. devido a pressa de andar..
Rodeio, vivo num rodízio à procura de amor.. um que  cure essa dor, esse buraco cavado em vão. É meu irmão.. em vão.
 Me perdi na hora errada, me responsabilizei por suas burradas..
-Foge de mim!  Como eu fugi por você!
Faz isso por nós. Que é p'ra eu aprender..
Aprender a deixar você se virar como for.
Sem tomar p'ra mim a dor da fissura que você causou.
Quero esquecer o frio que as estaçoes com você me causaram.
Me aqueça. Ou. Me esqueça.
Só não me impeça de proceguir com o pouco que me restou..
Com as estradas vagas que  a  minha vida suturou.
 Um pedido interno de energias puras.. P'ra tratar esse coraçao repleto de feridas que só uma alma em paz cura.
Me esqueça.