sexta-feira, 15 de abril de 2016

Hoje.

Hoje acordei com lágrimas nos olhos.. Mais um sonho ruim. Mais um retrado da minha realidade, do inconsciente mandando eu reagir. Sei que tudo na vida é temporário. Que é de passagem.. Até quando? Me pergunto.. Quero um atalho. Peço em oração. Agradeço pelo respirar, imploro por ajuda, maturidade caminhos tranquilos. Será apenas outro pesadelo? Sem alento não sei para onde correr. Respiro em silêncio. Minha mente grita. Pede por socorro. Pede por um abraço, longo e demorado. Meu corpo desfalece, meus pés cansados esfolados estão em sintonia.
Meu coracao tambem cansado diz,: -Corre, corre! Grita e deixe gritar. O mundo não corresponde. Não deixe isso te abalar. Pule as janelas se a porta de você desdenhar.. Vai.. Seu forte não é fraquejar. Segue o caminho do vento..Que contorna o empecilho para desviar da fadiga. E eu?
Ainda confusa. Ainda aprendendo. Tentando.