terça-feira, 1 de maio de 2012

B.heart

O meu problema em firmar um compromisso amoroso com alguém sempre foi a falta de confiança. Eu sou muito sincera e isso esta em falta no coração do homem.
Sinto como se estivesse a andar um uma corda bamba - e a vida do outro lado esperando só o meu fraquejar.
O bambear da corda me incomoda e você não faz ideia.. A incerteza dos seus pensamentos, da sincronia de nós dois só me faz querer desistir. Nunca fui boa nisso. Sempre optei pelo mais fácil, pela história mais curta, pelo romance dos livros que não dão dor de cabeça. Olho para trás mais não é isso que vai me ajudar, não é isso que vai fortalecer a minha caminhada. Sigo enfrente para acompanhar a vida, para ser forte e continuar nessa. Nada aconteceu em vão, enquanto valer a pena correr o risco para mais sorrisos aqui eu estarei, por nós.
 Se for para ser será.Caso não aconteça de a sinceridade brotar no seu coração com a vontade da prática contínua, me ligue dando fim as poucas expectativas que eu construí para nós dois.